banner

CASA DO SIGNO - ESCORPIÃO

Escorpião, elemento água e regência de Plutão. Suas escolhas são um mistério, podem mudar a qualquer momento. A decoração varia de acordo com seu estado de espírito. Gosta de cenários instigantes e cores fortes. Se pudesse, moraria numa casa de campo, pois adora ficar isolada por alguns dias para pensar na vida. 

É ousada e adora contrastes.












Gosta do vermelho e do contraste do Preto & Branco. Sua decoração tem certo erotismo que usa em cores quentes ou no preto e em objetos com simbolismo fálico. 

 

Um espaço pra ficar lendo, meditando ou simplesmente contemplando a casa é fundamental pra este signo que é o mais enigmático do zodíaco. 

 

Sua casa  é como uma caverna em que ele se refugia. Mais reservados,  não são muito ligados a festas ou multidões e gostam de receber em casa apenas um grupo seleto de amigos. 

 

 



Gostam de: cores preta,branco, vermelho, borgonha  e vinho; móveis práticos de valor; iluminação indireta; objetos reciclados; móveis com compartimentos secretos; quadros eróticos; jogo de xadrez; livros sobre psicologia e sexualidade, análise de sonhos e vida após a morte;cesto de papel; talismãs; jardineira com plantas de proteção; e golfinho, águia, aranha e borboleta na decoração. 




Prefere uma decoração é íntimasensual misteriosa. E, como Escorpião não é um signo caseiro, a casa pode se parecer mais com uma toca ou caverna onde ele se refugia quando sente necessidade.
Plutão aqui prefere o anonimato.